APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

domingo, 3 de outubro de 2010

2 de Outubro


Infantis B
Fiães S.C. 7 - ADF Anta/Baixinhos 0
ADF Anta/ Baixinhos: Tiago Mendes, André Vieira, Hugo Fardilha, André Dias, Jorge Graça, Hugo Chang e Quim.
Jogaram ainda: Samuel Pinto, João Paulo, Antero, Miguel Ângelo e Paulo Sérgio.
Resultado ao intervalo: 6-0
Os Baixinhos deslocaram-se a Fiães bastante desfalcados, mas mesmo sem alguns jogadores nada previa tal desnível no marcador.
O jogo começou animado com a primeira oportunidade a surgir para o lado dos antenses com Graça a aparecer isolado mas a rematar ao lado do poste. Num lance aparentemente fácil de resolver os baixinhos decidiram complicar e fizeram grande penalidade que resultou no 1-0. Nos minutos seguintes foi o desnorte da equipa de Anta que desanimou, baixou completamente os braços e em dez minutos o Fiães marcou 4 golos sem resposta, muito pela falta de atitude do seu adversário mas também pela felicidade de cada remate/cada golo. Ainda no final da primeira parte o Fiães aumentou o score.
Após o intervalo os antenses tentaram equilibrar o jogo, pois já pouco ou nada havia a fazer quanto ao vencedor da partida e o jogo foi repartido pelo meio campo e foi ainda a equipa da casa a marcar mais um golo em mais uma falha da equipa dos baixinhos.
A vitória do Fiães não merece contestação embora o resultado seja exagerado. Os Baixinhos têm muito trabalho pela frente para mostrar a sua real capacidade.
Boa arbitragem

Sem comentários: