APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

terça-feira, 17 de março de 2009

14 de Março

Infantis B
AD Taboeira 7 – 3 AD Anta/Baixinhos
ADF Anta/Baixinhos: João Pedro, Marinheiro, Diego, Samuel, Filipe Daniel, Leandro e Joel.
Jogaram ainda: Rui Alves, Tiago, João Couto e Zeca.
Marcador: Samuel, Leandro e Marinheiro.
Embora tenha marcador primeiro, a equipa do Anta acusou muito a diferença física das duas equipas. Com jogadores mais evoluídos fisicamente e com uma facilidade de remate “anormal” para a idade, o Taboeira construiu um resultado gordo ao intervalo, 4 a 1. Na segunda parte, mesmo equilibrando um pouco, a nossa equipa nunca foi capaz de discutir o resultado.

15 de Março


Pré - Escolas 2001
A.D. Sanguedo 0 – 12 AD Anta/Baixinhos
EFE”Os Baixinhos”: Fábio, Edgar, Nuno Lima, Rodrigo Valente, Gonçalo Marques, Betinho e Brenha.
Jogaram ainda: João Bernardo, Miguel, Diogo, Leandro e Bernardo
Golos: Rodrigo ( 4 ), Betinho, Bernardo, Edgar, Gonçalo ( 3 ), Brenha ( 2 )
Entrada a todo o gás da equipa dos Baixinhos que logo nos primeiros minutos marcou por 3 vezes e acabou com a incerteza no resultado final. A partir daqui o jogo resumiu-se ao ampliar da vantagem por parte dos antenses e pela rotação de todos os atletas. Destaque para o golo de pontapé de bicicleta de Gonçalo que fez animar ainda mais os nossos adeptos.

14 de Março

Escolas C
A.R.D. Vilamaiorense 7 – 0 AD Anta/Baixinhos
ADF Anta/Baixinhos: Frederico, Tiago, Mota, Simão, Tomás, Diogo Correia e Vítor Hugo.
Jogaram ainda: Rafael, Ricardo Varela, Rui Filipe, Leonardo e João Miguel
O jogo deste fim-de-semana contra a equipa do Vilamaiorense revelou-se um dos jogos em que maior desequilíbrio existiu nesta fase. A equipa dos ADF Anta não esteve bem, entrou muito desconcentrada, com muitos erros e não conseguiu modificar o seu comportamento ao longo de todo o jogo. O resultado final demonstra esse mesmo desequilíbrio, 7-0. A equipa da ADFA teve um dia menos positivo que foi aproveitado pela equipa do Vilamaiorense que realizou uma exibição com grande intensidade, só permitindo esporadicamente alguns lances de perigo para a sua baliza.

14 de Março


AD Anta/Baixinhos 2 – 3 S.C. Beira - Mar
ADF Anta/Baixinhos: Pedro Guedes, André Vieira, Paulo Cruz, Miguel Castro, Graça, Jorge Alexandre e Carlos Eduardo.
Jogaram ainda: Tomás, Rodolfo, Quim, André Dias e Samuel Rocha
Marcadores: Jorge e Edu
Início muito animado do jogo. O Beira – Mar logo no 1º minuto inaugurou o marcador e o Anta no 2º a empatar e logo a seguir, no 5º, a passar para a frente. Parecia que ia ser um bom jogo mas as duas equipas adormeceram e entrou-se numa toada mais calma e por vezes mal jogada. Na 2ª parte continuou a mesma toada até que num remate fora da área os forasteiros conseguiram o empate. A partir daqui a nossa equipa desconcentrou-se e o Beira consegui marcar o golo da vitória e ainda desperdiçar mais um ou dois golos. No final ficou a ideia que poderíamos ter feito mais.

14 de Março




Escolas A
AD Anta/Baixinhos 4 – 2 S.C. Paivense
ADF Anta/Baixinhos: André G., Nuno, Orlando, Gu, Maia, Marco e Dário
Jogaram ainda: João G., J. Lopes, Cláudio, Hugo e Miranda
Marcador: Dário (2), Gu e Maia
Mais uma vez a equipa da casa entrou no jogo desconcentrada e logo aos 6 minutos sofreu o primeiro golo. Como é costume após este golo a equipa acordou e começou a esforçar-se mais marcando ainda antes do intervalo o golo do empate. Fez bem o descanso à equipa do Anta porque nos primeiros três minutos da segunda parte fez três golos e arrumou com o jogo. Até final muitos golos desperdiçados pelo Baixinhos e um golão num contra-ataque do Paivense.