APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

5 de Outubro



Jogo no Campo de Guetim
ADF Anta 2-1 SC Espinho
ADF Anta: J. Ramos, Filipe, J. Nuno, J. Couto, Diego, Bruno, Marinheiro, Nuno Gonçalves, Joel, Rui Alves e Leandro.
Jogaram ainda: Orlando, Gu, Zeca e Prieto.
Marcadores: Leandro e Prieto
Mal o jogo começou e os Baixinhos já estavam a perder, pois na primeira jogada do desafio os Espinhenses aproveitaram um mau alívio da defesa Antense para inaugurar o marcador. Os Baixinhos demoraram a reagir ao golo sofrido, actuando de uma forma precipitada na defesa e algo trapalhões na avançada, não fazendo com segurança a habitual circulação de bola, por via disso foram dando descanso ao adversário que chegou em vantagem ao intervalo. Segunda parte bem diferente com os Antenses a pressionar com assiduidade a defesa dos tigres e fruto dessa melhoria veio a remontada nos momentos finais da contenda trazendo justiça ao marcador.

Sem comentários: