APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

9 de Novembro




Escolas C
AD Anta/Baixinhos 0-9 CD Feirense
Jogo muito desequilibrado em que se questiona a opção do todo-poderoso Feirense, ao por nesta série a sua equipa A (2.º ano de competição 1999) ao passo que todas as outras equipas apresentam as equipas B (1.º ano de competição 2000). Esta diferença de idades com todas as vantagens para a equipa mais poderosa fisicamente, resultou num desfecho muito pesado para os Antenses que mesmo assim demonstraram aqui e ali qualidade e raça para enfrentar tão poderoso rival.
ADF Anta/Baixinhos: Miguel Sá, Tiago, Dinis, Tomás Simão, Rui Filipe, Diogo Correi e Vitor Hugo.
Jogaram ainda: Frederico, Joel Dias, João Miguel, Ricardo Sá


9 de Novembro


Escolas B
AD Anta/Baixinhos 6-1 CFU Lamas
Jogo em mais uma vez ficou demonstrada a excelente qualidade da equipa da casa, alicerçada num futebol a toda a largura do campo alternando um jogo apoiado com ataques rápidos que desbaratou por completo a equipa forasteira
ADF Anta/Baixinhos: Pedro Guedes, André Vieira, Paulo Cruz, Miguel Castro, Graça, Jorge Alexandre e Carlos Eduardo.
Jogaram ainda: Samuel Pinto, Samuel Rocha, Tomás Lapa, Hugo e Quim
Marcador: Carlos (3), Jorge (2) e Quim

9 de Novembro


Escolas A
AD Anta/Baixinhos 5-1 SC Paivense
No regresso a Cassufas a equipa da casa entrou bem no jogo e aos 5 minutos já vencia por 2 bolas. Depois os Antenses acalmaram sem deixar de ter o domínio completo do jogo. No entanto e contra a corrente do jogo, o Paivense através de uma grande penalidade reduziu. Na segunda parte só deu Anta. Boas jogadas com elevada velocidade foram desgastando os forasteiros. Marcou-se mais 3 golos mas ainda ficaram alguns por marcar.
ADF Anta/Baixinhos: André G., Orlando Pinto, Nuno Rio, J. Gonçalves, Gu, Marco, Dário, Diogo I., J. Furtado, Maia, Miranda e Hugo.
Marcadores: J. Gonçalves, Dário (2) e Marco (2).

9 de Novembro

Infantis B
AD Anta/Baixinhos 1-1 ARD Vilamaiorense
Deslocação sempre difícil a um campo tradicionalmente complicado, ainda para mais quando se encontram primeiro e segundo classificados. Apesar de tudo os Antenses só se podem queixar de si próprios por não terem conseguido mais uma vitória, tal foi a superioridade demonstrada ao longo de toda a partida. Inúmeras oportunidades desperdiçadas e um golo consentido nos momentos finais da partida trouxeram injustiça ao marcador.
ADF Anta/Baixinhos: João Pedro, Diego, Bruno Moreira, Samuel, Marinheiro, Filipe Daniel e Leandro.
Jogaram ainda: Joel, Rui Alves, João Ramos, João Fernando e João Nuno
Marcador: Rui Alves