APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

22 de Novembro

Escolas C
AD Anta/Baixinhos 4 – 2 S. J. VerADF Anta/Baixinhos: Frederico, Tiago, Dinis, Tomas Simão, Rui Filipe, Ricardo Varela e Vitor Hugo.Jogaram ainda: João Miguel, Diogo, Mota, André e Miguel Sá.Marcador: Tomas Simão, Vítor Hugo ( 2 ) e DiogoA jogar com uma equipa constituída por jogadores mais velhos um ano, a equipa de Anta não entrou bem no jogo. Aproveitou o S. J. Ver para marcar um golo. Com o desenrolar do jogo, os Antenses foram-se soltando e, após conseguir o empate, dominaram jogo até ao intervalo. No início da 2ª parte e, contra a corrente do jogo, numa jogada de contra ataque a equipa visitante marcou. Mas na resposta Vítor Hugo com um grande golo empatou. Até final só os Baixinhos atacaram e por duas vezes chegaram ao golo conseguindo uma vitória suada e justa.

22 de Novembro


Escolas B
AD Anta/Baixinhos 2 – 0 Lusitânia de Lourosa
ADF Anta/Baixinhos: Pedro Guedes, André Vieira, Paulo Cruz, Miguel Castro, Graça, Carlos Eduardo e Hugo
Jogaram ainda: Samuel Rocha, Tomás Lapa, André Dias, Quim e Diogo Pinho
Marcador: Hugo e QuimMesmo sem ter realizado uma grande exibição a equipa da casa ganhou tranquilamente o jogo. Desde cedo controlou o jogo e falhou várias oportunidades de golo até o conseguir a meio da 1ªparte. Na segunda parte continuou o domínio mesmo com a rotação dos todos os jogadores.

22 de Novembro

Escolas A
AD Anta/Baixinhos 0 –2 A.R.D. Vilamaiorense
ADF Anta/Baixinhos: André G., Orlando Pinto, Nuno Rio, J. Gonçalves, Gu, Marco e Dário.
Jogaram ainda: Lopes, J. Furtado, Miranda, Claudio e Hugo.
Mesmo tendo entrado bem no jogo com duas jogadas de perigo, a equipa da casa acusou a pressão deste jogo importante e enfrentou dificuldades na 1ª parte. O Vilamaiorense com jogadores mais possantes tomou conta do jogo marcando dois golos e desperdiçando mais alguns. Na segunda parte parecia outro jogo. Os Antenses tentaram de todas a maneiras chegar ao empate mas a agressividade defensiva do adversário e ansiedade na altura do remate não o permitiram.

22 de Novembro

Infantis B
Fiães S. C. 2 – 4 AD Anta/Baixinhos
ADF Anta/Baixinhos: João Pedro, Diego, Bruno Moreira, Rui Alves, Marinheiro, Filipe Daniel e Leandro.
Jogaram ainda: Tiago, Zeca, Joel, João Fernando e Bruno Silva.
Marcadores: Rui Alves, Leandro, Diego e Joel.
Começaram mal os Antenses que logo na primeira jogada do desafio sofreram um golo muito consentido. Apesar disso não se atemorizaram e carregaram em cima do adversário vindo a ser compensados com a obtenção de do golo da igualdade passados cinco minutos e não mais perderam o sentido da baliza contrária vindo a conseguir mais dois tentos até ao intervalo e ficaram mais alguns por marcar tal o desperdício demonstrado. Segunda parte mais equilibrada com o SC Fiães a incomodar mais a defesa dos Baixinhos num dividindo o comando de jogo equilíbrio esse que se reflecte no resultado parcial da segunda parte com um golo para cada lado. Resultado justo.