APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

24 de Outubro

Infantis B

ADF Anta/ Os Baixinhos 2 - 1 AR.D. Vilamaiorense

ADF Anta/Baixinhos: André, Orlando, J. Lopes, J. Gonçalves, Gu, Cláudio e Dário

Jogaram ainda: Pedro Maia, Pedro Prieto, Miranda, Marco e Diogo I.

Marcadores: Gu e Pedro Maia

Os Infantis B começaram o Campeonato Distrital com uma vitória muito importante contra um dos concorrentes directos para o apuramento para a fase dos primeiros. Foi um jogo bastante bem disputado o que ainda dá mais valor a este resultado. Os primeiros 20 minutos do jogo foram muito equilibrados. Depois, até ao intervalo, o Anta pegou no jogo e, com jogados rápidas e bem delineadas, foi à procura do golo, que apareceu após uma excelente jogada colectiva. No segundo tempo, o Anta continuou a dominar e acabaria por chegar ao 2º golo por volta dos 10m. A partir daqui, o Vilamaiorense começou a dominar o jogo mas com rápidos contra-ataques o Anta poderia ter ampliado o resultado por tês vezes. A ansiedade na hora do remate prejudicou os atacantes dos da casa. Mas foram os forasteiros que acabariam por reduzir a diferença e assim fixar o resultado final.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

24 de Outubro

Infantis A

ADF Anta/ Os Baixinhos 10 – 0 J.A. Rio Meão

ADF Anta/Baixinhos: João Reis, Marinheiro, Bruno, Filipe, Samuel, Joel e Rui Filipe

Jogaram ainda: Nuno, Leandro, Diego, Tiago e João Ramos

Marcador: Marinheiro, Filipe, Samuel (2), Rui Filipe (3), Leandro (2) e Diego.

Resumo: A equipa de Infantis A da ADF Anta / Os Baixinhos começou da melhor maneira o Campeonato Distrital do respectivo escalão com uma goleada por 10 a 0 ao Rio Meão. A formação da casa desde cedo tomou conta do jogo e foi ampliando o resultado. Ao intervalo registava-se um resultado de 7-0. No segundo tempo, mesmo baixando o ritmo de jogo, o domínio manteve-se. No final o resultado espelha bem a diferença entre as duas formações.