APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

1 de Novembro

Vilamaiorense 1-2 AD Anta/Baixinhos
AD Anta/Baixinhos: Pedro Guedes, Paulo Cruz, Miguel Castro, Samuel Rocha, Graça, Jorge Alexandre e Carlos Eduardo
Jogaram ainda: Tomás Lapa, André Dias, Hugo Fardilha e Quim.
Marcadores: Jorge Alexandre e Tomás Lapa.
Jogo difícil ante um adversário tradicionalmente complicado a jogar no seu terreno. Começaram bem os Antenses com um futebol apoiado e jogado a toda a largura do terreno, conseguindo criar várias oportunidades de golo que foram desperdiçando, conseguindo finalmente o primeiro golo já muito perto do intervalo. Na segunda parte os Baixinhos baixaram um pouco o ritmo de jogo facto aproveitado pelo Vilamaiorense para se acercar da baliza de Pedro Guedes com algum perigo, como corolário desse crescendo os de Vilamaior viriam a conseguir o empate, numa jogada de alguma infelicidade para os Antenses. Serviu este golo para espicaçar os Antenses que voltaram ao nível da primeira parte e conseguiram o segundo golo pelo Estreante Tomás Lapa.

1 de Novembro

Ainda em Cassufas e logo após os Infantis B, foi a vez dos Escolas C entrarem em campo para receberem o mesmo adversário que os seus colegas mais velhos, a LFC Lourosa.
AD Anta/Baixinhos 2-0 LFC Lourosa
AD Anta/Baixinhos: Miguel Sá, Tiago, Dinis, Tomás Simão, Rui Filipe, Diogo Correia, e Vitor Hugo
Jogaram ainda: Ricardo Sá, Simão Rosas, João Miguel, Frederico e Joel Dias.
Marcadores: Diogo Correia e Ricardo Sá.
Jogo bem disputado mas sempre com sinal mais para os Antenses. Os Baixinhos conseguiram mais uma vez aliar uma boa exibição a um resultado favorável embora os números não façam justiça à superioridade demonstrada no terreno de jogo. Com esta vitória, a segunda nos dois jogos até agora disputados, copiaram as equipas dos outros escalões de competição, que somam igualmente por vitórias todos os jogos disputados.

1 de Novembro

Mais um fim-de-semana pleno de vitórias para a parceria AD Anta/Baixinhos. De facto dos quatro jogos previstos os Antenses conseguiram outras tantas vitórias, não conhecendo a derrota esta época.
E tudo começou no sábado de manhã com o escalão de Infantis a receber o LFC Lourosa.
Complexo Desportivo de Cassufas
AD Anta/Baixinhos 3-0 L.F.C. Lourosa
AD Anta/Baixinhos: João Pedro, Diego, Bruno Moreira, Samuel, Marinheiro, Filipe Daniel e Leandro.
Jogaram ainda: Joel, Tiago, Miguel Moreira, João Nuno e Rui Alves
Marcadores: Rui Alves, Marinheiro e Samuel.
Após a terceira jornada continua cem por cento vitoriosa a equipa de Infantis B, depois de levar de vencida a turma do Lourosa por números que ainda assim não expressam a superioridade evidenciada durante todo o jogo pela equipa da casa. Os Baixinhos foram muito perdulários na primeira parte sendo penalizados com um nulo ao intervalo, situação que viria rapidamente a ser alterada no inicio da segunda parte com a obtenção de três golos nos primeiros cinco minutos, pondo ponto final na resistência dos de Lourosa.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

1 Novembro

AD Sanguedo 1-14 AD Anta/Baixinhos
ADF Anta / Baixinhos: Samuel P., Orlando Pinto, Nuno Rio, J. Gonçalves, Gu, Marco e Dário,
Jogaram ainda: J. Lopes, J. Furtado, Maia, Miranda e André G.
Marcadores: J. Gonçalves, Maia 2, André 2, J. Lopes, Gu, Dário 5 e Miranda 3.

Na segunda jornada a equipa de Escolas A da A.D.F. Anta deslocou-se a Sanguedo e venceu facilmente o adversário por 15 a 1. Foi um jogo onde mais uma vez a equipa Antense rodou todos os elementos não se notando muitas diferenças entre os titulares e suplentes. Realce individual para Dário que em dia de aniversário capitaneou a equipa e obteve 5 golos.