APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

25 de Outubro

Neste sábado pelas 15h15m decorreu a primeira partida da equipa de escolas C da Associação Desportiva de Anta frente ao Paços de Brandão. A característica mais evidente do jogo foi o equilíbrio no resultado, uma vez que a A.D.A venceu pela margem mínima (3-2).
O primeiro golo da nossa equipa foi apontado pelo Diogo enquanto que os seguintes foram marcados pelo “baixinho” Vítor Hugo.
Apesar do resultado não ser evidente disso, Os Baixinhos mostraram-se muito superiores à equipa da casa.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

25 de Outubro




A equipa de Escolas A da A.D.F. Anta começou da melhor maneira a 1ª fase do campeonato distrital ao receber e golear o Argoncilhe por 13 – 0. Foi um jogo onde ficou bem patente a diferença de qualidade entre as duas equipas uma vez que o Argoncilhe não chegou a efectuar um remate à baliza antense. Já na equipa da casa para além dos golos marcados convém realçar a total rotação de todos os convocados durante o jogo.
Jogaram por ADF Anta / Baixinhos : Pedro G., Orlando Pinto, Nuno Rio, J. Gonçalves, Gu, Marco, André G., J. Lopes, António, Cláudio, Filipe e Dário
Marcadores: J. Gonçalves ( 3 ),Cláudio ( 3 ), Marco ( 2 ), J. Lopes ( 2 ), Gu, Dário e Nuno Rio.

25 de Outubro


Após os Infantis B foi a vez de a equipa de Escolas B fazer a sua estria no campeonato, e fê-lo em grande estilo pois goleou a turma do Sanguedo por 16-1.
AD Anta/Baixinhos 16-1 AD Sanguedo
AD Anta/Baixinhos: Samuel Pinto, Miguel Castro, André Vieira, Paulo Cruz, Graça, Jorge Alexandre, Carlos Eduardo, André Dias, Hugo Fardilha,
Jogo sem história tal a superioridade dos Antenses que construíram um resultado desnivelado e que até poderia ter sido mais amplo não fossem as constantes trocas de jogadores que alteraram o ritmo de jogo e a consequente perda de qualidade de jogo.

25 de outubro


Fim de semana de grande actividade para a parceria AD Anta/Baixinhos que se desdobrou em vários eventos e competições.
E tudo começou no sábado de manhã com o escalão de Infantis a receber o CS S. Martinho.
Complexo Desportivo de Cassufas
AD Anta/Baixinhos 4-0 CSS. Martinho
AD Anta/Baixinhos: João Pedro, Diego, Bruno Moreira, Samuel, Marinheiro, Filipe Daniel, Leandro, Joel, João Fernando, Tiago, Bruno Silva e Rui Alves
Marcadores: Leandro, Rui Alves, Marinheiro e Tiago
Segundo jogo segunda vitória e por números que não deixam duvidas quanto à superioridade da turma Antense. Apesar de a primeira ter terminado com um nulo fruto da aguerrida réplica dos de S. Martinho, os Baixinhos embalaram na segunda parte para uma exibição segura e facilmente chegaram a um resultado desnivelado que poderia ter sido mais amplo caso concretizassem algumas das muitas oportunidades falhadas.