APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

sábado, 11 de abril de 2009

4 de Abril


Pré - Escolas 2001
AD Anta/Baixinhos 10 – 3 Fiães S. C.
EFE”Os Baixinhos”: Fábio, Edgar, Nuno Lima, Pedro, Rodrigo Valente, Gonçalo Marques e Betinho
Jogaram ainda: João Bernardo, Miguel, Brenha, Fábio, Diogo e Leandro
Golos: Gonçalo ( 2 ), Rodrigo, Bernardo ( 3 ), Edgar, Brenha e Betinho ( 2 )
Com um golo madrugador, o Fiães S.C. adiantou-se no marcador. No entanto, os antenses não se deixaram ir abaixo e até ao intervalo, com um ritmo bastante forte, marcaram 5 golos. Na segunda parte essa forma de jogar manteve-se e o avolumar do resultado também. Só mesmo no final e, com jogadores menos utilizados por parte do Anta, é que o Fiães voltou a incomodar obtendo assim mais dois golos.

4 de Abril


Escolas C
AD Anta/Baixinhos 1 – 1 Sanguedo
ADF Anta/Baixinhos: Miguel, Rafael, Mota, Samuel, Ricardo Varela, Diogo e Vítor Hugo.
Jogaram ainda: Tiago, Rúben, Rui Filipe, Joel e João Miguel
Marcadores: Vítor Hugo
Mesmo depois de uma primeira parte um pouco atípica por parte dos da casa, o resultado favorável ao Sanguedo era injusto. Na segunda parte, bem tentaram os Baixinhos marcar mas o adversário, com quase toda a equipa a defender dentro da área, não o permiti-a. Só mesmo ao cair do pano é que o empate apareceu.

4 de Abril


Escolas B
C.D. Estarreja 3 – 2 AD Anta/Baixinhos
ADF Anta/Baixinhos: Samuel Pinto, Paulo Cruz, Miguel Castro, Graça, Jorge Alexandre, André Vieira e Carlos Eduardo.
Jogaram ainda: Quim, André Dias, Tiago Mendes, Tomás e Tiago G.
Marcadores: Edu e Jorge.
Depois de terem goleado a líder, os antenses foram a Estarreja tentar aproveitar a euforia desse jogo. Na 1ª parte os Baixinhos estiveram melhor e saíram para o intervalo a ganhar por 2-1. Na 2ª parte, o Estarreja deu a volta ao resultado muito por culpa dos erros dos antenses que além de falharam golos também não defendiam da melhor maneira. No final, vitória do Estarreja em mais um jogo que o resultado podia ser outro.

4 de Abril

Escolas A
S.C. Espinho 2 – 2 AD Anta/Baixinhos
ADF Anta/Baixinhos: André G.,, J. Lopes, Orlando, Gu, Maia, Marco e Dário
Jogaram ainda: João G., Miranda, Cláudio, Diogo I., Pedro Prieto.
Marcadores: Cláudio e Mranda
Nos primeiros 15 minutos assistimos a um jogo calculista de ambas as equipas que sabiam da importância do resultado deste jogo para a tabela classificativa. A partir desse momento o Anta começou a soltar-se e começou a dominar o jogo mas sem nunca ter muitas oportunidades de marcar até ao intervalo. No início da 2ª parte, os Baixinhos tomaram desde logo conta do jogo e adiantaram-se no marcador. Quando parecia que o 2º golo dos Baixinhos estava próximo, o Espinho, de canto, aproveitou bem a diferença de físico de ambas as equipas e empatou. Moralizado com o golo o Espinho equilibrou a partida e num contra – ataque adiantou-se no marcador. Mas, o Anta mostrou muita força de vontade e logo a seguir empatou estabelecendo o resultado final.

4 de Abril

Infantis B
Anadia F.C. 5-1 AD Anta/Baixinhos
ADF Anta/Baixinhos: João Pedro, Bruno Moreira, Marinheiro, Diego, Samuel, Filipe Daniel, Leandro.
Jogaram ainda: Rui Alves, Tiago, Bruno Silva, João Couto e Joel.
Marcador: Rui Alves.
Jogo equilibrado durante toda a primeira parte, só quebrada pelo golo dos da casa que fizeram valer o maior tempo de possa de bola e aproveitar uma hesitação da defensiva Antense. Começaram bem os Baixinhos a segunda parte à procura do golo do empate, mas os de Anadia com três golos de rajada sentenciaram o jogo garantindo uma vitória justa mas algo exagerada nos números.