APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

domingo, 3 de outubro de 2010

2 de Outubro


Infantis A
Canedo 0 – 19 ADF Anta/Baixinhos
ADF Anta/Baixinhos: André, Orlando, Lopes, Maia, Gu, João G. e Hugo
Jogaram ainda: Renato, Marco, Miranda, Cláudio e Diogo I.
Marcadores: Hugo (3), João G. (2), Marco (5), Gu, Diogo I., Cláudio, Maia (2), Orlando, Lopes e Ag (2).
Num jogo teoricamente fácil, vitória incontestável da equipa visitante por números expressivos mostrando o controlo total do jogo. A equipa dos Baixinhos entrou a muito bem pressionando muito alto a equipa adversária. Com o jogo a desenrolar-se num só sentido, o golo chegou à passagem dos 7 minutos e após o primeiro, a equipa de Anta não parou, fazendo mais 7 golos num espaço de 10 minutos chegando aos 0-8 pela altura do descanso. Na segunda parte, tal já tinha acontecido na primeira, o treinador da equipa dos Baixinhos aproveitou para continuar a rodar todos os jogadores e o jogo manteu a mesma toada terminando o jogo com mais 11 golos distribuídos pelos vários elementos da equipa. Boa estreia dos Infantis A que se superiorizou a uma equipa do Canedo com muitas fragilidades.

Sem comentários: