APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

17 de Janeiro

Escolas C
AD Anta/Baixinhos 0-4 S. C. Esmoriz
ADF Anta/Baixinhos: Miguel, Tiago, Dinis, Simão Rosas, Tomás, Diogo Correia e Vitor Hugo.
Jogaram ainda: Joel, Rui Filipe, Ricardo Varela, João Miguel e Mota.
Num jogo onde o adversário era formado por jogadores mais velhos um ano, a equipa do Anta foi incapaz para evitar a goleada. Com o resultado negativo de apenas 1-0 ao intervalo, o poderio físico da equipa do Esmoriz foi ainda maior na segunda parte. No entanto, devemos realçar a grande entrega desta equipa que, mesmo em desvantagem, continuou a jogar o jogo pelo jogo, fazendo com que a vitória dos visitantes fosse ainda mais suada.

17 de Janeiro


Escolas B
SC Fiães 2-5 AD Anta/Baixinhos
ADF Anta/Baixinhos: Samuel Pinto, André Vieira, Paulo Cruz, Miguel Castro, Graça, Jorge Alexandre e Carlos Eduardo.
Jogaram ainda: Pedro Guedes, Hugo Fardilha, Rodolfo e Quim.
Marcadores: Jorge Alexandre (3), Quim e Hugo Fardilha.
Jogo muito difícil especialmente pela enorme ansiedade que os Antenses sentem à medida que se aproxima a fase final. E tudo poderia ter sido bastante mais fácil pois nunca esteve em causa a superioridade dos Baixinhos mas sim o desperdício no ataque e os golos que sofre muito consentidos pela defesa. Excelente segunda parte onde ficou bem patente a qualidade da equipa.

17 de Janeiro


Escolas A
Rel. Nogueirense 1-6 AD Anta/Baixinhos
ADF Anta/Baixinhos: Ivo M., Nuno Rio, Diogo I., Miranda, Gu e André G.
Jogaram ainda: Marco, Maia, Filipe, Hugo e Pedro Prieto
Marcadores: André, Gu, Maia ( 2 ), Pedro Prieto e Marco.
Estando a classificação praticamente decidida, o Anta aproveitou para dar minutos de jogo aos jogadores menos utilizados durante esta 1ª fase. Mesmo com as inúmeras alterações, o domínio pertenceu durante todo o jogo aos forasteiros. O resultado podia ter sido outro mas na hora da finalização os antenses foram perdulários.

17 de Janeiro

Infantis B
CFU Lamas 1-3 AD Anta/Baixinhos
ADF Anta/Baixinhos: João Pedro, Bruno Moreira, Diego, Samuel, Filipe Daniel, Rui Alves e Tiago.
Marcadores: Rui Alves (3).
Jogo marcado pelas inúmeras oportunidades de golo desperdiçadas pela equipa de Anta que exerceu claro domínio desde do início do jogo pecando apenas na hora da finalização. O desperdício foi tal que os lamacenses chegaram a pensar poder pontuar ante tão poderoso adversário. Mas a 10 minutos do fim os Baixinhos conseguiram o tão desejado golo inaugural quer fez cair de vez a resistência dos de Lamas.