APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

26 de Setembro


Notou-se algum nervosismo natural pela estreia, apesar disso os Antenses até marcaram cedo, fruto de um ressalto na grande área adversária, resistiram depois ao crescer da equipa contrária que assentou o seu jogo num maior poderio físico dado apresentar jogadores de 1º e 2º ano. Consentiram o empate e partiram para uma segunda metade da 1ª parte muito bem jogada que os Baixinhos traduziram em dois golos que acabaram por ser decisivos para a definição do vencedor da partida.
Na segunda parte a AD Argoncilhe bem tentou recuperar a desvantagem mas os Antenses defenderam com galhardia a vantagem cedo conseguida.
AD Argoncilhe 2-3 ADF Anta
ADF Anta: J. Ramos, Filipe, J. Nuno, J. Couto, Diego, Bruno, Marinheiro, Nuno Gonçalves, Joel, Rui Alves e Leandro.
Jogaram ainda: J. Mendes, Tiago, Orlando, Gu e Dário.
Marcadores: Leandro (2) e Rui Alves

Sem comentários: