APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

29 de Maio

Infantis B
FC Cesarense 2 - 3 ADF Anta/Baixinhos
ADF Anta/Baixinhos: André, Orlando, Diogo, Cláudio, Marco, Gu e Dário.
Jogaram ainda: Renato, Maia, Hugo, João G. e Miranda.
Marcadores: Gu (2) e Marco.
A equipa de Anta visitou e venceu a equipa do Cesarense num jogo não muito bem disputado devido às condições do campo. Cedo se percebeu que as reduzidas dimensões do campo, bem como a qualidade do pelado do campo de treinos dos locais iriam prejudicar a qualidade do jogo principalmente dos jogadores de Anta. Foi um jogo marcado por muitas perdas de bola e muita luta a meio campo. O jogo começou sem velocidade e com muita ansiedade por parte dos visitantes pelas razoes já referidas e não foi de admirar o golos dos da casa à passagem dos quinze minutos. A resposta não se fez esperar porque os Baixinhos começaram a acelerar o jogo e volvidos três minutos Gu restabeleceu a igualdade com que se chegou ao intervalo. Na segunda parte o jogo, apesar da qualidade não ter subido muito, só teve um sentido. Os visitantes entraram a marcar outra vez por Gu e começaram a criar inúmeras situações para alargar a vantagem. Já perto do final do jogo conseguiram fazer o seu terceiro golo num remate cruzado de Marco a dar o melhor seguimento a uma jogada rápida dos Baixinhos. O Cesarense ainda reduziu num erro defensivo dos visitantes mesmo em cima dos sessenta minutos.

Sem comentários: