APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

terça-feira, 13 de julho de 2010

25, 26 e 27 de Junho


A equipa de Escolas C participou no Torneio Internacional de Fermentelos. Na fase de grupos, os antenses golearam o Beira-Mar por 6-0 e a Geração Paramos por 7-0. Na meia final, mais uma vitória sobre o Feirense por 3-1. Na final, num jogo bastante animado e disputado Os Baixinhos venceram o Vateca da Figueira da Foz por 2-1 e garantiram a vitória neste torneio. O troféu deste torneio foi entregue numa cerimónia no Municipal de Águeda com mais de 3 mil pessoas a assistir e com a taça a ser entregue por o ex-internacional português João Vieira Pinto. Foi uma vitória muito importante para a parceria Anta / Baixinhos que cada vez mais é reconhecida por todos como sendo uma boa escola de futebol.
Anta/Baixinhos: Miguel, Nuno, Fábio, Edgar, Brenha, Rodrigo, Betinho, Chang, Pedro, Diogo, João Bernardo, Bruno Resende, Leandro e Brian.

Sem comentários: