APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

segunda-feira, 8 de março de 2010

6 de Março

Infantis B
AD Anta/Baixinhos 1-2 UD Oliveirense
ADF Anta/Baixinhos: André, Orlando, Miranda, Maia, Marco, Gu e Dário.
Jogaram ainda: João Gonçalves, Cláudio, Hugo, Prieto e Lopes.
Marcadores: Gu.
A quarta jornada prometia um jogo pautado pelo equilíbrio e assim foi. Um jogo marcado pelo vento forte que se fez sentir durante toda a partida e que condicionou um pouco o futebol das duas equipas. Na primeira parte e jogando a favor do vento, os “Baixinhos” controlaram a posse de bola, o que lhes permitiu mandar no jogo e serem a equipa mais perigosa. Sempre rápidos a sair para o ataque chegaram à vantagem à passagem do quinto minuto num óptima combinação entre Dário e Gu, com este a colocar a bola fora dos guarda-redes forasteiro. Neste primeiro período os locais foram sempre mais perigosos mas os visitantes chegaram ao empate em cima do intervalo um pouco contra a corrente do jogo. Na segunda metade a tendência do jogo mudou. A equipa de Anta sentiu muitas dificuldades devido ao forte vento contrário e à pressão exercida pela da Oliveirense. Ainda assim as primeiras oportunidades da segunda parte pertenceram aos “Baixinhos” que aproveitaram o espaço originado pelo avanço no terreno da formação visitante. E foi na resposta numa dessas oportunidades, através de um rápido contra-ataque, que os forasteiros chegaram ao golo que ditou o resultado final. Nos últimos dez minutos os ataenses acusaram o golo sofrido e os visitantes não voltaram a marcar porque André fez três boas intervenções a negar o terceiro tento visitante.

Sem comentários: