APRESENTAÇÃO

Procurando sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos alunos deu-se inicio á dois anos à parceria ADV Anta/Baixinhos, na perspectiva de uma maior e melhor evolução competitiva, levando os nossos alunos a competir a a um nível mais elevado, com os melhores do distrito.
Esta parceria tem tido um enorme sucesso a todos os niveis.
No aspecto desportivo com a obtenção de excelentes resultados, com algumas das nossa equipas a figurarem nas melhores do distrito.
No aspecto da promoção e divulgação da Vila de Anta, que dá o nome á parceria.

Esperamos consolidar e procurar melhorar tudo aquilo que de bom até aqui fizemos.

domingo, 1 de março de 2009

28 de Fevereiro


Escolas B
AD Anta/Baixinhos 4 -3 Anadia F. C.
ADF Anta/Baixinhos: Pedro Guedes, André Vieira, Paulo Cruz, Miguel Castro, Graça, Jorge Alexandre e Carlos Eduardo.
Jogaram ainda: Tomás, Rodolfo, Quim, C. André e Tiago G.
Marcadores: Jorge (3) e Edu.
Jogo bem disputado, muitos golos e duas equipas a jogarem bem abertas, sempre à procura do golo.
A primeira parte começou bem para o Anta/Baixinhos, que ao pressionar muito forte a equipa do Anadia, conseguiu chegar à vantagem de dois golos. Com estes dois golos o jogo ficou aberto, com o Anadia a responder à pressão inicial e com o Anta/ Baixinhos a contra-atacar. Num dos contra-ataques a nossa equipa aumentou o resultado para 3-0 com que se chegou ao intervalo.
Na 2.ª parte o Anadia entrou muito bem e aproveitou a passividade da nossa equipa para fazer dois golos e criar algum nervosismo aos da casa. Foi um período bastante intenso, com alguns passes falhados e com a bola a rondar perigosamente as duas balizas. Já perto do apito final, Jorge Silva fez um hattrick e aumentou a vantagem para 4-2. Os jogadores do Anadia nunca se deram por vencidos a ainda chegaram ao terceiro golo no último lance do jogo. Boa arbitragem.

Sem comentários: